Na Loja, prezamos pela satisfação dos nossos clientes. Desejamos que ao receber os produtos, eles tragam uma sensação geral de felicidade, para que você sempre retorne.

Caso, por algum motivo, você fique insatisfeito com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regras simples de trocas, devoluções e reembolsos.

Arrependimento e Desistência:

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições, porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato telefônico ou por e-mail.

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

1. Entrar em contato com o suporte da Loja através do e-mail.
2. Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço do remetente. Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

Após o recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Loja, você poderá optar por:

- Recebimento de um crédito na Loja no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.

- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

*Caso o pedido já tenha sido enviado e seja solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.

*A Loja isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para evitar erros na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Outras Ocorrências:

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja por telefone ou através do e-mail.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja em até 72 horas, contadas a partir do recebimento.

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!